15/06/2016

The Veronicas: In My Blood


O novo single "In My Blood" da banda The Veronicas foi lançada na última sexta (10/06/16) e promete ser um "re-divisor de águas" na carreira das irmãs australianas.

A sonoridade da banda, ultimamente pop/rock com pegada dark - e até meio punk - agora ganha uma nova roupagem: o novo single do próximo disco da The Veronicas é uma explícita redenção ao pop mainstream, elas estão de volta as pistas como nos hits "Take Me On The Floor", "Untouched" e "Hook Me Up". Com direito a refrão chiclete e batidas synth-pop repetitivas, o primeiro single do - ainda sem título - sucessor do "The Veronicas" lançado em 2014, traz de volta aquela vanda de que os telespectadores da MTV entre 2004 e 2008 estavam com saudade.


A temática usada na capa/photoshoot do single foi inspirada na personagem Mística, de X-Men. A intenção principal era criar algo chamativo e que destacasse a anatomia humana, em especial o corpo delas. Jessica e Lisa, que sempre foram alvo de "body shamming" por serem consideradas "magras demais", quiseram voltar o foco completamente aos próprios corpos dessa vez, pra incentivar e até demonstrar a própria aceitação delas em relação aos seus corpos.

"Nós temos seios e quadris, somos mulheres. Temos 31 anos agora e crescemos pra caramba. Seu corpo muda quando você chega aos 30, e estamos orgulhosas de não estarmos envergonhadas dessa capacidade.", Jess.

"A proposta foi muito bonita, dessa vez não teve nenhum "vocês são magras demais.", Lisa.

O videoclipe da música foi filmando em Los Angeles no último final de semana, agora as irmãs voltaram pra Austrália para o lançamento da produção, na próxima semana.

Curiosidades: 
  • As perucas verdes/vermelhas usadas no clipe da música foram criadas pelo mesmo time que cria as perucas da Sia.
  • A sonoridade da música e do álbum foi inspirada na Kylie Minogue.
  • A música foi produzida pelo duo DNA (Anthony Egizii e David Musumeci) que já trabalhou com elas em "You Ruin Me", de 2014.
  • Pro novo álbum, elas também trabalharam com a hitmaker Cathy Dennis, que co/escreveu "Toxic" da Britney Spears, "I Kissed A Girl" da Katy Perry e até "Can't Get You Outta My Head", da Kylie Minogue.


Ficou curioso e quer conhecer esse novo hit das pistas Australianas? É só dar o play:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...